Nacional Titulo
Comerciante mata mulher para ficar com seguro
Do Diário do Grande ABC
18/04/2000 | 12:15
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte descobriu que o comerciante Jean Carlos Solano Cavalcanti, 33 anos, arquitetou o assassinato da esposa, Maria Josineide Lopes Cavalcanti, 28, para ficar com o seguro de vida feito por ela em uma agência do Banco Itaú, em Mossoró, a 277 quilômetros de Natal.

O delegado Salomao Pacheco anunciou, nesta segunda-feira, o plano de Jean Carlos, que liderava uma quadrilha de assaltantes, comandou o espancamento que levou a mulher a óbito e simulou um acidente de trânsito para fazer a morte de Josineide parecer uma fatalidade.

O comerciante, que nega tudo, teria assassinado o companheiro Hélio Gardênio, na semana passada. Wilkinson Santana apontado como parceiro de Jean Carlos, e que colidiu com uma pick up F.4000 na Fiorino de Josineide, em 8 de abril, está desaparecido. "Trata-se de um psicopata", disse o delegado Salomao. O valor do seguro nao foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;