Tecnologia Titulo Truques
Windows 10 ficou lento com atualização? Veja como deixá-lo mais rápido
Da Redação
Do 33Giga
12/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


A cada atualização do Windows 10, o resultado para os usuários varia. Pode deixar o computador em ponto de bala ou lento ao extremo. Para este último caso, há alguns truques simples que podem tornar a máquina um tanto mais esperta. Um deles é desabilitar ou otimizar alguns efeitos visuais que rodam no sistema operacional.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Ao desabilitar os efeitos, o desempenho do sistema pode melhorar sensivelmente. É uma questão de preferência escolher o que sairá de animação de seu campo visual. Para chegar até a tela que permite otimizar as animações (e depois escolher o que fica e o que sai), basta seguir o do álbum.

Para chegar à imagem inicial, aperte as teclas Windows + X. Depois, siga as telas, sempre clicando no quadrado vermelho.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;