Política Titulo
Só Cafu faz campanha em Rio Grande
Por Do Diário do Grande ABC
03/10/2004 | 11:22
Compartilhar notícia


Dos principais candidatos a prefeito de Rio Grande da Serra, apenas o candidato da situação Carlos Augusto César Cafu (PT) fez campanha no último dia antes da votação. Em ritmo intenso, o petista teve um dia cheio. De manhã fez corpo-a-corpo na feira e comércios da região central. À tarde, participou de seis reuniões com os candidatos a vereador e fiscais de seu partido dos de sua coligação, nos bairros Santa Tereza, Vila Lopes, Vila Conde, Parque América e Centro.

“Só paro amanhã (domingo) às 17h”, afirmou sobre sua agenda. "Até lá o jogo continua.” Cafu chegou a afirmar que não iria nem mesmo dormir. “Só vou dar uma cochilada”, comentou.

De fato, a campanha petista era a mais visível na cidade, sábado. Por volta das 14h, o movimento de militantes, cabos eleitorais e simpatizantes era intenso no comitê central do partido. Nas ruas, uma Kombi e um caminhão de som tocavam o jingle do candidato, rumo aos bairros.

Já no comitê deAdler Kiko Teixeira (PSDB) a movimentação era menos intensa. As Kombis estavam estacionadas, com o som desligado e o que se via nas ruas eram carros de candidatos a vereador da coligação tucana, Rio Grande Avante, com bandeiras do candidato. Kiko não participou de nenhum evento público e passou a tarde em casa. “O que tinha de ser feito, já fizemos, estamos tranqüilos. Hoje (sábado) quero descansar junto de minha família”, disse, ao se desculpar por não receber a reportagem do Diário.

Segundo a assessoria de comunicação do candidato, a coordenação optou por uma corrida “menos ostensiva” no último dia, para “analisar a campanha” e “investir na fiscalização da boca de urna”. De manhã, Kiko participou de uma reunião com sua assessoria jurídica e uma equipe de colaboradores para traçar estratégias para “fiscalizar intervir contra possíveis propagandas irregulares.”

Administração – Às vésperas do pleito municipal a prefeitura de Rio Grande da Serra entregou à população um novo espaço – com quadras de vôlei e futsal – anexo à Praça da Bíblia, inaugurada domingo passado. “Não se trata de inauguração, não houve cerimônia, estamos apenas entregando esse espaço à cidade”, explicou o prefeito Ramon Velasquez. “Infelizmente, e por conta das dificuldades econômicas município, não conseguimos entregar antes.”

Colaborou Leandro Cervantes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;