Esportes Titulo Corinthians
Fábio Carille comemora 'vitória grande', mas pede atenção total ao Corinthians
06/04/2017 | 00:42
Compartilhar notícia
Reprodução


A vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, fez com que a equipe alvinegra conseguisse uma larga vantagem para o confronto da volta, marcada para o dia 10 de maio, no Chile. Ao final da partida, o técnico Fábio Carille destacou a importância do resultado e reforçou a qualidade do adversário.

"Sabíamos da dificuldade, pois jogamos contra um time que joga muito tempo junto. Não conseguimos encaixar a marcação e eles foram superiores a nós no primeiro tempo e melhoramos na segunda parte do jogo. Foi uma vitória grande contra uma equipe qualificada", destacou o treinador corintiano.

Com a vantagem, o Corinthians pode perder por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo). Mesmo assim, o treinador não acredita que a classificação está assegurada. "A vantagem é grande, mas não podemos pensar em ir tranquilos. A equipe propôs o jogo e colocamos a bola no chão. Agora é voltar a pensar no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil", destacou Fábio Carille.

Para o meia Jadson, apesar das dificuldades, o time até poderia ter vencido por um placar mais dilatado. "No primeiro tempo, a gente deixou eles trabalharem mais a bola e ficamos pouco com a bola, mas a gente conseguiu fazer o gol com o Rodriguinho. No segundo tempo, eu fiz mais um e ainda tivemos chance de ampliar com o Jô e o Clayton. Estamos de parabéns pelo bom resultado, mas ainda têm mais 90 minutos", lembrou.

O Corinthians volta a campo neste domingo para enfrentar o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), novamente no estádio Itaquerão, em São Paulo. No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, as equipes empataram sem gols. Uma vitória simples garante o time alvinegro na semifinal do Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;