Cultura & Lazer Titulo
Conheça a nova musa da Internet
Por Raquel Alves
Do Diário OnLine
11/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Nada de Pamela Anderson ou Tiazinha. A mulher que atualmente enlouquece os internautas, segundo uma recente pesquisa da revista norte-americana Forbes, é a modelo Cindy Margolis.

A loira conseguiu o que muitos cientistas e artistas sempre sonharam: tem seu nome nas páginas do Livro Guinness de Recordes. Categoria: pessoa mais popular da Internet. Ela também é a personalidade cujas fotos receberam mais downloads da rede nos últimos três anos, de acordo com a revista Yahoo. Detalhe: o internauta que quiser uma foto da modelo tem de desembolsar nada menos que US$ 16.

Cindy explica seu sucesso de forma simples. "Eu nasci na Internet", alega. "Há muitas celebridades que têm páginas na rede, mas eu posso afirmar que a Internet me fez." Ela afirma isso com a propriedade de quem já recebeu 43 milhoes de visitas no seu site.

A modelo atribui o grande número de acessos à sua página ao conteúdo geral da mesma - já que ela nunca posou e jura que nao pretende posar nua.

Realmente, nao é só sua beleza tipicamente americana que conquista os fas. Sempre sorridente nas apariçoes públicas e simpática com os admiradores, ela lê todos os e-mails que recebe, responde alguns e freqüentemente   participa de chats. E por falar nos visitantes de sua página, Cindy garante que 40% deles sao mulheres.

Mais fotos - Como toda personalidade que se preze, Cindy nao consegue contentar seus fas apenas com o site oficial. Assim, várias páginas se espalham pela rede sem sua autorizaçao.

Cindy Margolis, por exemplo, reúne biografia, fotos da modelo só de lingeria, entrevistas e links, tudo isso em páginas que trazem banners de sites pornográficos.

Já o Best of Cindy Margolis tem uma seçao exclusiva para sócios. Lá, promete mostrar uma foto da nova musa da Internet nua. É assinar para ver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;