Esportes Titulo Não deu
São Caetano para em goleiro e cai diante do Rio Preto

André Lucas vive noite inspirada e garante
vitória do Verdão por 2 a 0 sobre o Azulão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABc
02/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Leo Roveroni


O São Caetano sentiu a falta de seus principais finalizadores – quatro dos seis atacantes do elenco não estavam à disposição – e foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Preto, no Interior, pela Série A-2 do Paulista. Com o resultado, o Azulão estacionou nos 16 pontos e caiu para a vice-liderança, a dois do líder Rio Claro. Já o Verdão, que teve a estreia do técnico Carlos Rossi, foi aos dez, em 14º. O próximo compromisso azulino será às 16h de domingo, contra o Batatais, no Anacleto Campanella.

O confronto começou estudado, sem as equipes correrem muitos riscos. Na primeira escapada, com 22 minutos, João Henrique foi derrubado na área por Eduardo Luiz e o árbitro assinalou pênalti. Luiz Fernando converteu – 1 a 0.
Depois, o Azulão reagiu. Aos 37, após bate e rebate, Carlão saiu livre na frente de André Lucas, mas o arqueiro fez um milagre com o pé direito.

Antes do fim da etapa inicial, foi a vez de Lucas Frigeri ser exigido. Com 47, Luiz Fernando cobrou falta perigosa e o azulino conseguiu impedir o pior.

No intervalo, o técnico Luís Carlos Martins colocou o Azulão para frente. E logo deu certo – aos seis, Alex Reinaldo exigiu boa defesa de André Lucas. No rebote, Paulo Vinícius acertou a trave direita do goleiro.

O São Caetano passou a pressionar, mas não conseguia finalizar com qualidade. Os últimos suspiros azulinos vieram aos 40 minutos – Carlão entrou livre na área e bateu cruzado – e aos 44 – Lincom cabeceou –, mas ambos pararam no inspirado André Lucas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;