Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israel confirma trégua com militantes de Gaza



13/03/2012 | 03:32


O ministro da Segurança Interna de Israel, Matan Vilnai, confirmou nesta terça-feira que foi alcançado o "entendimento" por uma trégua para colocar fim aos quatro dias de violência com os palestinos na Faixa de Gaza.

 

"Há de fato um entendimento e estamos acompanhando os acontecimentos", disse o ministro a uma rádio pública israelense, sem entrar em detalhes. Vilnai acrescentou, porém, que "aparentemente, as coisas estão se acalmando."

 

A Jihad Islâmica - grupo palestino responsável pela maioria dos foguetes disparados contra Israel - está pronta para respeitar uma trégua se Israel cessar suas "agressões", disse Daud Shehab, porta-voz da organização.

 

"Aceitaremos um cessar-fogo se Israel concordar em parar com suas agressões e seus assassinatos", disse Shehab. As declarações foram dadas após o Egito anunciar que havia intermediado uma trégua "abrangente e mútua" entre Israel e militantes de Gaza. Os confrontos resultaram em 25 palestinos mortos. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;