Política Titulo
Pimenta descarta dificuldades para aprovar mínimo
Por Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 15:46
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, disse neste sábado, em Curitiba, que o novo salário mínimo, fixado em R$ 151,00, nao é um valor ilusório e que o governo nao terá dificuldades para conseguir aprová-lo no Congresso Nacional, que deve votar a medida provisória nos próximos dias.

Pimenta da Veiga esteve na capital paranaense para participar da convençao estadual do PSDB. Ele veio acompanhado dos senadores José Roberto Arruda, líder do governo no Senado, e também do senador Sérgio Machado. Segundo o ministro das Comunicaçoes, "o mais importante para o Brasil é conseguir manter o desenvolvimento e a política de estabilidade da moeda". Para ele, sem isso nao há como aumentar o valor do salário mínimo que deve entrar em vigor no dia 3 de abril.

Na convençao estadual, o PSDB do Paraná decidiu aprovar uma moçao pedindo a instalaçao de uma Comissao Parlamentar de Inquérito sobre o narcotráfico no Paraná. O pedido de uma possível CPI foi abortado na Assembléia Legislativa do estado e arquivada na última quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;