Nacional Titulo
Encontro discute integração de crianças especiais em escolas regulares
Por Do Diário OnLine
16/04/2002 | 09:26
Compartilhar notícia


O sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (SIEEESP), em parceria com o Ministério Público Federal e Estadual, vai realizar no dia 26 de abril, das 8 às 17h, o I Encontro de Educação Inclusiva que vai discutir a matrícula de crianças especiais em escolas regulares.

O evento, que acontecerá na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, contará com palestras da assessora da Secretaria de Educação do MEC, a profª. Marlene de Oliveira Gotti; da assessora da Secretaria de Educação do MEC, profª. Dra. Maria Teresa Egler Mantoan (UNICAMP); a Secretaria da Educação do Município de Três Corações e UNICAMP, Profª. Maria Terezinha Teixeira dos Santos; da procuradora da República Dra. Eugênia Augusta Gonzaga Fávero; do promotor de Justiça Dr. Julio Cesar Botelho, entre outros.

Além dos temas pedagógicos e jurídicos, serão discutidas a apresentação de sugestões iniciais para se incluir as crianças especiais nos colégios, de fato. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através dos telefones: (11) – 5583-5500 (ramais 5524, 5525 e 5541).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;