Esportes Titulo
Everton Ribeiro é aposta de Toninho Cecílio na armação
Por Marco Borba
30/10/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


O retorno de Everton Ribeiro após sete jogos em recuperação de torção no joelho direito é a aposta do técnico Toninho Cecílio para aumentar o poder de criação do São Caetano diante do Coritiba. Ele volta em boa hora já que o também meia Ailton recupera-se de dores musculares e está vetado. Ele se machucou na partida em que a equipe foi derrotada em casa pela Portuguesa (3 a 1).

"Em meio a tantas contusões e suspensões nos últimos jogos, chega a ser um alento, sim. É um bom jogador, que tem bom passe e pode nos ajudar muito", elogiou o treinador.

Everton Ribeiro - pertence ao Corinthians e está emprestado até o fim do ano - se machucou na 24ª rodada, contra a Ponte Preta, em Campinas, justamente na estreia de Cecílio no comando do Azulão.
Desde que chegou ao clube no início do ano passado, foi a primeira vez que o jogador ficou afastado por um longo período - 35 dias (sete jogos). No ano passado, ele machucou o ombro direito no duelo com o Vasco e não atuou em quatro partidas.

O meia espera um adversário fechado. "Nós precisamos da vitória mais do que eles. Por isso não acho que vão sair. Vão esperar os contra-ataques", apontou.

Outro corintiano do time, o volante Moradei tem sido um dos mais regulares do time e pensa diferente. "Os times que estão na frente costumam sair mais para o jogo. Por isso temos condições de fazer uma boa partida e vencê-los de novo (o Azulão venceu por 2 a 1 no primeiro turno)", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;