Esportes Titulo
Marlon começa a ganhar um lugar no São Caetano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
28/09/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


  O técnico Jair Picerni deixou para esta sexta a definição do substituto de Serginho no meio-campo do São Caetano. À tarde, o treinador orienta o último coletivo antes da partida diante do Vitória-BA, domingo, no estádio Anacleto Campanella, pelo Brasileiro. Marlon deve ganhar a vaga na briga com Márcio Griggio e Bechara. O jogador, que nunca começou uma partida desde que chegou ao clube, no início do ano, tem a confiança de Picerni e caiu nas graças da torcida quando fez o gol diante do Palmeiras, pela Copa Libertadores da América.

Marlon prefere não se precipitar e quer a confirmação do treinador para pensar na primeira oportunidade. “Uma hora essa chance vai pintar mesmo. Se for agora, vou procurar entrar e não deixar o ritmo da equipe cair”, disse o jogador.

A grande virtude de Marlon é a facilidade de sair para o jogo. Márcio Griggio possui um toque de bola mais refinado, enquanto Bechara tem mais potências nos chutes a gol. Bechara volta de contusão e deve ficar como opção para o decorrer da partida.

Márcio Griggio confia na escolha do treinador para definir o meio-campo do São Caetano. “Ele sabe quem escolher. Confio no time que ele coloca para jogar. Se a opção for por mim, estou preparado, mas tenho certeza que seja qual for o jogador, o time estará bem servido”.

Esta será a segunda partida que Serginho cumpre – de um total de quatro – pela expulsão no jogo diante do Palmeiras, quando levou o cartão vermelho, assim como o meia adversário Lopes. O palmeirense pegou apenas dois jogos, e a punição mais severa foi para o jogador do Azulão.

Nesta quinta, os jogadores treinaram chutes a gol, posicionamento de defesa e cruzamentos na área. Picerni começou com Paulo César na lateral-esquerda, que depois deu lugar à Marcos Paulo. Na direita, Mancini, que ainda não estreou no São Caetano, também treinou com a defesa titular.

O atacante Muller não treinou. Ele está com tendinite na perna direita e fez tratamento. Segundo o médico Paulo Forte, o jogador deve participar do coletivo desta sexta. Quem caminhou em volta do campo foi o meia Aílton, que fica mais três semanas de fora do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;