Nacional Titulo
Ministro diz que atendimento nos hospitais do Rio vai se normalizar
Por Da Agência Brasil
09/04/2005 | 16:30
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, Humberto Costa, disse neste sábado que, aos poucos, vai se regularizar o atendimento médico nos seis hospitais sob intervenção federal no Rio de Janeiro. Segundo ele, "no mais curto intervalo de tempo será possível normalizar toda a situação para que o ministério da Saúde volte a sua função de determinar a política de saúde".

Ao participar da reunião da ala Campo Majoritário do PT, Costa fez um balanço das ações de sua pasta. Ele destacou que continua aberto ao diálogo com a prefeitura do Rio, mas que até o momento não houve nenhuma sinalização do prefeito César Maia (PFL) nesse sentido.

Costa também falou sobre a ação integrada com o governo estadual e os municípios da Baixada Fluminense para a implantação da rede básica de saúde na região. Ele revelou que o tema será assunto de discussão em encontro com os prefeitos da região, na próxima semana, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;