Internacional Titulo
Polícia colombiana prende 19 narcotraficantes
Do Diário do Grande ABC
11/05/2000 | 11:04
Compartilhar notícia


Pelo menos 19 pessoas ligadas ao narcotráfico foram presas pela polícia e pelo exército colombianos. Na operaçao, participaram agentes dos Estados Unidos e de outros cinco países.

O diretor da polícia, general Rosso José Serrano, informou que em uma das operaçoes, chamada Cruzeiro, que durou dois anos, foram presas seis pessoas. Em outra, conhecida como Boston, que teve a duraçao de sete meses, foram presos 12 traficantes. E em uma terceira, de cobertura local, foi presa uma pessoa.

Os detidos na operaçao Cruzeiro enviavam a droga para a Espanha, Gra-Bretanha, Albânia, Brasil, Estados Unidos e Venezuela. Entre outras coisas, a quadrilha é acusada de enviar, mensalmente, 20 Kg de heroína para os Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;