Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André pode manter Sandro Gaúcho na campanha da Série C


Nelson Cilo
do Diário do Grande ABC

25/04/2011 | 07:12


O  futuro de Sandro Gaúcho como técnico do Santo André será decidido nos próximos dias. Na quinta-feira, as lideranças da Gestão Empresarial pretendem renunciar logo no ínício da assembleia dos acionistas convocada para discutir a crise no grupo responsável pelo futebol do clube. Se o presidente Ronan Maria Pinto e o vice Romualdo Magro Júnior saírem do comando, a permanência do treinador ficaria condicionada aos substitutos de ambos.

Se dependesse da opinião de Romualdo, Sandro Gaúcho seria mantido. Ele acha que o treinador não teve nenhuma culpa no rebaixamento da equipe à Série A-2 do Campeonato Paulista. "O Sandro assumiu em um dos momentos delicados que a gente viveu na temporada. Houve problemas no planejamento. Não vamos transferir a responsabilidade", disse.

Segundo ele, outro detalhe favorável a Sandro Gaúcho é o respeito dos torcedores ao antigo ídolo. "Aí você vai lá e traz alguém para ganhar muito sem que talvez dê retorno. Independentemente de quem lidere a Saged, não podemos errar mais", alerta Romualdo, atento aos desdobramentos dos conflitos nos bastidores. Enquanto isso, é provável que o goleiro Neneca (contratado pelo ABC de Natal) nem apareça na reapresentação de hoje. Amanhã, começam as férias coletivas antes da Série C do Brasileiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;