Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo enfrenta problema semelhante ao do Corinthians
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
09/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Bernardo parece que sofre na Copa Paulista a mesma síndrome do Corinthians no Campeonato Brasileiro. As duas equipes despontaram no início das respectivas competições, mas tiraram o pé do acelerador. O Tigre, que estava com campanha impecável, perdeu dois jogos consecutivos e deixou os rivais chegarem.

Na liderança do Grupo 4, com 22 pontos, a equipe da região enfrenta amanhã, fora de casa, o Taboão da Serra e, em caso de novo revés, pode perder a liderança no meio da próxima semana, quando vai folgar, enquanto os adversários jogam - o Grêmio Osasco é o segundo colocado da chave, com 16 pontos e uma partida a menos.

Apesar da situação aparentemente desconfortável, comissão técnica e elenco negaram qualquer relaxamento e destacaram que o principal objetivo é conquistar a classificação à próxima fase - os quatro primeiros avançam.

"Eu sei que a meta do nosso grupo é a classificação, mas ainda não garantimos a vaga. Batemos todo dia nessa tecla. Porém, temos dificuldades porque todo mundo quer ganhar do São Bernardo", frisou o capitão Dirceu.

O técnico Luís Carlos Martins ressaltou a competitividade da Copa Paulista. "Nossa chave é muito complicada, mas estamos em alerta porque quando deixamos de ganhar ficamos chateados."

Ele comanda o último treinamento hoje de manhã, para enfrentar o Taboão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;