Sílvio Ravin é mais um a negar crise interna em Santo André
Irmão de Aidan enfatizou discussão sobre disputa da vice-Prefeitura
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
26/02/2011 | 07:03
A possível crise interna do governo Aidan Ravin (PTB) em Santo André tida como certa nos bastidores políticos da cidade e aflorada por declarações dos governistas nos últimos dias é negada agora também pelo irmão de Aidan, Sílvio Ravin, coordenador regional do PTB.
Sílvio enfatizou que a discussão sobre quem irá disputar a vice-Prefeitura na chapa de Aidan em busca da reeleição é muito prematura. Ele garantiu que qualquer desgaste entre o secretário de Saúde e Gabinete, Nilson Bonome (PMDB), e a vice-prefeita e presidente municipal do PTB, Dinah Zekcer, "é totalmente fantasioso."
O coordenador fez questão de destacar as qualidades tanto de Dinah quanto as de Bonome. "Dinah é companheira de todas as horas. Bonome está mostrando seu valor. Mas não é só porque o secretário entrou no PMDB que vai ser o candidato a vice."
Com relação às alfinetadas de um lado e de outro nos últimos dias, Sílvio colocou panos quentes. "Isso é comum, discordar da opinião sempre em prol do melhor." Dinah cutucou o PMDB (estadual e federal) de requerer a vice-Prefeitura e criticou secretário que assume duas Pastas, como é o caso de Bonome. Por sua vez, ele rebateu o discurso de Dinah.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: