Esportes Titulo Laranja Mecânica
Holandeses curtem folga, e Robben descarta derrota
Da AFP
08/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois da batalha diante do Uruguai para chegar à final da Copa do Mundo da África do Sul, os jogadores holandeses tiveram a recompensa ontem, em Joanesburgo. Um dia depois da vitória por 3 a 2 no duelo semifinal na Cidade do Cabo, eles receberam autorização para curtir a folga ao lado das mulheres e namoradas. E o atacante Robben aproveitou o clima de descontração para avisar que não deixará escapar o título na decisão de domingo.

"Já perdi uma grande final nesta temporada e isso não se repetirá. Falta uma partida e pronto", afirmou Robben, referindo-se à derrota do Bayern de Munique, da Alemanha, para a Inter de Milão, da Itália, na decisão da Liga dos Campeões da Europa, em maio.

O capitão da Laranja Mecânica, Giovanni van Bronckhorst, tem outra razão para sonhar com o título. Será a última partida como profissional e ele vislumbra "a melhor da vida".

"O último jogo da minha carreira é uma final de Copa do Mundo. O que mais posso falar? Espero que seja a partida mais bonita da minha vida. Para todos, será o jogo da vida", afirmou o lateral-esquerdo de 35 anos.

O técnico Bert van Marwijk recebeu boa notícia ontem. O meia Demy de Zeeuw não teve constatada fratura na mandíbula. O jogador teve de deixar o campo após ter levado chute no rosto do zagueiro uruguaio Martín Cáceres, que afastou a bola da área de seu time com uma bicicleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;