Esportes Titulo Ramalhão
Ricardos disputam vaga na meia andreense
Dérek Bittencourt
Enviado a Águas de Lindóia
12/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A vaga deixada por Bruno César no meio-campo do Santo André tem dois fortes concorrentes a ocupa-la: Ricardo Conceição ou Ricardo Goulart. Os jogadores homônimos têm características diferentes em campo e, dependendo da escolha do técnico Sérgio Soares, o Ramalhão enfrenta o Mirassol postado de uma maneira.

Caso opte por Goulart, o esquema praticamente não muda, porque estaria trocando um meia por outro. Se escolher Conceição, Sérgio Soares deve colocá-lo em sua posição de origem, como volante, e avançar Gil, que já mostrou ter dotes de atacante no gol marcado contra o Rio Branco, domingo. "Não vejo problemas em jogar mais para frente. Já atuei nessa posição sem dificuldade. Não teria a mesma qualidade do Bruno (César), mas tentaria superar isso para conquistar esse resultado em casa", comentou Gil.

Ricardo Goulart, por sua vez, preferiu ser político quanto às possibilidades. "Perdemos o Bruno César, que é jogador de alto nível, mas quem entrar no lugar vai dar o melhor para conquistarmos os três pontos", disse. "Mas com certeza, se ele der oportunidade é para agarrar e fazer da melhor forma", emendou.

Conceição preferiu deixar a decisão para o treinador, e exigiu apenas que o Ramalhão deixe o Bruno Daniel com a vitória. "Não pode ser outro resultado se não esse. O Paulista é um campeonato equilibrado. Queremos vencer, mas sabemos que vamos encontrar dificuldades nas qualidades do Mirassol", explicou o volante.

Sérgio Soares, por sua vez, disse que independente da opção que escolher para o meio, o Santo André vai manter-se da mesma forma em relação aos últimos jogos.

"Não vai mudar nada. Continuamos com velocidade e marcação forte", disse o treinador, que torce por campo seco hoje no Bruno Daniel. "Ainda não sabemos o que é isso jogando em casa, mas esperamos que nos dê condições", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;