Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Red Bull derrota Atlético Araçatuba e garante o título


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

23/11/2009 | 07:00


O Red Bull venceu o Atlético Araçatuba por 3 a 2, de virada, no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Fundado há dois anos, em 19 de novembro de 2007, foi o primeiro caneco da história do clube.

No confronto de ida, os times haviam empatado por 1 a 1, no Estádio Adhemar de Barros. Como tinha realizado melhor campanha, nas fases anteriores, o Red Bull, que havia chegado bem perto do acesso no ano passado, na estreia no futebol profissional, jogava por outro empate, enquanto o adversário precisava vencer para faturar o campeonato.

Por isso, o Atlético foi para cima e abriu o placar com Biro, aos 16 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 41, Cezar empatou o jogo.

Logo aos cinco da etapa final, Eydson virou para os campineiros. Luciano Mandi ampliou aos 37. Leandro ainda fez o segundo do Atlético, aos 42, mas não impediu o título do Red Bull.

Além dos finalistas, Lemense e Taubaté conquistaram o acesso para a A-3 de 2010.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;