Esportes Titulo Skate
Burnquist elogia evolução nacional na Megarampa
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O brasileiro Bob Burnquist já está pronto para a disputa da segunda edição da Megarampa, neste fim de semana, na Capital. Sete vezes eleito o melhor skatista do mundo, Burnquist está satisfeito com o progresso dos skatistas locais nas disputas em megarrampas.

"Os brasileiros evoluíram bastante em relação ao ano passado", disse o campeão do torneio na temporada anterior. Burnquist tem uma megarrampa construída no quintal de sua casa e é lá que muitos skatistas vão treinar.

A partir de hoje, os competidores começam a andar na superestrutura montada na área do Sambódromo. Entre os nomes confirmados estão os bikers norte-americanos Anthony Napolitan e Kevin Robinson. O Brasil terá oito representantes além de Burnquist.

Mas o evento sofreu uma baixa importante. Ontem, a organização confirmou que o norte-americano Andy Mcdonald não poderá competir por motivos pessoais. Em 2008, ele ficou com a terceira colocação na disputa.

Os ingressos para assistir a segunda edição do evento já estão esgotados, mas quem não conseguiu garantir o seu poderá acompanhar a competição pela internet. O site oficial da Megarampa transmitirá todas as apresentações ao vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;