Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
02/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
João e Guilherme decidem ir atrás de Marina e Veridiana. Luciano se sente indisposto durante a busca por Marina e Veridiana sente medo dos ruídos da floresta. O vídeo da Quadribanda faz sucesso na internet. Rejane revela a Diego que Marina foi sequestrada. O líder dos desmatadores revela a Marina que João salvou sua vida. João conversa com Luciano e pede que ele desista da busca por Marina para não correr riscos, mas ele se recusa. Norma Jean e Yasmin pressionam Peralta e os integrantes da Quadribanda para escolher quem será a fã número um do grupo. Felipa tenta fazer com que Marcelo a enxergue como uma moça real, não como um personagem de histórias em quadrinhos. Caio propõe que Norma Jean e Yasmin dediquem seus esforços à Quadribanda para que o grupo conclua qual das duas merece ganhar a disputa. Felipa se joga na piscina para ser salva por Marcelo, mas Átila age primeiro e beija a moça. Luciano Huck surge no Múltipla Escolha disfarçado de maestro e pergunta a Suzana sobre os rapazes da Quadribanda. Luciano e Veridiana encontram o acampamento dos desmatadores onde Marina está presa. Veridiana distrai um dos seguranças do acampamento para que Luciano chegue até Marina.

Paraíso (Globo, 18h15)
Geraldo tenta convencer Alfredo Modesto a continuar trabalhando na rádio. Ricardo não se conforma ao ver Otávio ir embora por causa de Maria Rosa. Zuleika vai ao convento falar com Maria Rita. Das Dores fica incomodada ao ouvir Eleutério, Zefa e Rosinha rindo de Tobi e sai de casa para procurá-lo. Geraldo assume que ficará do lado de Norberto nas eleições, mas o prefeito continua desconfiando do futuro genro. Alfredo Modesto sugere a Ricardo que eles continuem o trabalho que Otávio começou na rádio. Isidoro comenta com Vadinho que Norberto se complicou com a contabilidade da prefeitura. Norberto avisa a Aurora que quer lançá-la candidata à prefeita e explica que, por isso, eles precisam se divorciar. A primeira-dama fica furiosa. Padre Bento conversa com Dona Ida e indica que Ricardo seja candidato a prefeito de Paraíso. Otávio vai até a fazenda de Eleutério se despedir de Zeca. Rosinha teme que Zeca envie um recado para Santinha através de Otávio. Mariana obriga Edith a rezar e ouvir com ela o programa de Padre Bento. Irmã Matilde fala com Maria Rita que foi autorizada a ir com ela visitar seus pais. Terêncio comenta sobre Zuleika com Otávio e Zeca e deixa Rosinha enciumada. Durante a roda de viola, Otávio lembra-se de Maria Rosa. Inconformada com o fato de Norberto ter pensado em divórcio, Aurora discute com o marido e decide dormir separada dele. 

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Dafne hesita, mas acaba aceitando o convite de Socorro. Judith e Pelópidas caem na armadilha de Frederico, que flagra os dois com uma falsa carta. Edgar sugere que Simone venda alguns de seus imóveis e se oferece para ajudá-la. Judith quer investigar a vida de Denis e o convida para jantar. Espeto desconfia de que Xico esteja roubando objetos da casa de Fabiano. Gabriel expulsa Dafne, mas, apoiada por Socorro, ela decide ficar. Ísis conta para Laís que Dafne se mudou para a casa de Gabriel. Milena conta para Josefa que ela e Nicholas voltaram a namorar. Judith começa a organizar sua mudança para o apartamento de Frederico. Gabriel exige que Dafne e Bianca o ajudem no bar. Bianca trabalha como garçonete e Socorro ensina Dafne a cozinhar. Anselmo surge no bar e tenta se explicar com Anita, mas ela não aceita suas desculpas, deixando o garçom arrasado. Felipe se encontra com Vanessa e os dois flertam. Judith sente falta de Simone na galeria e Tatiana revela que ela foi embora mais cedo. Nicholas leva uma flor para Milena e ela se encanta. Fabiano vê Ivonete com Adenor e segue os dois. Simone assina uma procuração para Edgar vender seus imóveis. André recebe Denis e Judith em seu restaurante. Judith diz a Denis que quer visitar seu ateliê e conhecer todas as suas obras. Gabriel pergunta a Dafne por que ela não pediu ajuda a Vicente.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Yvone comenta com Mike sua estratégia para ganhar a confiança de Melissa e chegar até Ramiro. Silvia sugere a Tônia que faça uma viagem. Suellen aparece na pastelaria e deixa todos espantados com seu comportamento. Cadore e Cidinha tomam um café da manhã romântico. Silvia briga com Júlia por causa de Beca e Murilo tenta intervir. Ilana e César recriminam Aída para Leinha, que reage em defesa da mãe. Opash pede que Chiara e Duda neguem a existência do filho de Raj. Yvone combina de se encontrar com Nanda no clube. Lucas e Duda discutem e ele assume estar inseguro com o relacionamento. Ilana critica as atitudes de Duda para Chiara. Dayse fica horrorizada por Rute não atender aos telefonemas de Guto. Bahuan manda um telegrama para Maya exigindo se encontrar com ela. Pandit desconfia da fuga de Chanti e pede que Nayana a observe até a volta de Opash. Indira aceita que Raj traga Maya de volta. Melissa fica nervosa quando Cadore e Cidinha chegam a sua casa. Duda chega em casa e encontra Lucas brincando com Tony. Silvia conta para Yvone sobre a investigação que Cadore está fazendo na conta de Raul. Surya vai tirar satisfação com Indira sobre a volta de Maya. Laksmi e Karan pensam em casar Anusha. Amithab fica furioso ao ver Anusha perto de Shankar.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Juno procura desesperadamente por Valente. Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Valente reaparece. Dra. Carla descobre que Ezequiel não era humano. Gabriela pede que a médica mantenha segredo. Gabriela pede para que Dra. Carla falar mais sobre sua pesquisa para curar mutantes, mas ela se recusa. Órion rouba a energia da Mulher-Elástica. Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende seus telefonemas. Ísis chama Renata para separar a briga entre Pit, Melquior e Luciano. Nati conta a Valente que vai capturar Órion. Ele fica apavorado. Valente decide ir ao encontro de Nati. Chico Fuzil e seu comparsa atiram nos policiais. Camargo suspende Melquior e Pit por três dias. Melquior sente sua mochila mais leve e percebe que roubaram a pedra filosofal. Ele e Luciano ficam apavorados, pois se a pedra parar em mãos erradas o mal pode vencer o bem para sempre. Grilo chega em casa e aprecia a pedra. Estela descobre que Ezequiel foi assassinado. Cristina desconfia de que Camargo e Ezequiel agiam juntos contra Estela. Ela termina o caso com Camargo. Isabel para de tomar os remédios, mas não conta a ninguém e finge continuar louca. Dra. Carla conta a Beto que há possibilidades de ter algum erro no diagnóstico de Aline. Ele conta para a médica que Gabriela é vampira. Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita. Beto e Dra. Carla chegam ao quarto bem na hora. Gabriela confirma a cirurgia de Aline pra o dia seguinte, mas Beto a enfrenta e diz que nada vai acontecer. Cléo conta para Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Carvalho comemora. Draco e Telê chamam Lino de traidor. Telê e Lino brigam. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada sozinho. Tonho liga para Sofia e ela se desespera.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Um carro da polícia federal surge no local onde haveria o encontro. Tony diz a Renato que a reunião é com o Paulo. Bruno pergunta a Renato se ele trouxe algum mandado judicial para entrar no hotel. Renato pede desculpas e diz que não houve invasão. Tony diz a Bruno que ele tinha uma reunião sobre narcotráfico e pergunta se há alguém no hotel que seja um capo mafioso. Bruno afirma que não. Bruno diz à Fernanda que precisa ir a Nova York no dia seguinte e a espera lá para passarem o réveillon juntos. Bruno visita Maura e diz que uma viagem lhe faria bem. Maura explode em choro e pede para Bruno cuidar dos filhos deles, caso aconteça alguma coisa com ela. Pedro diz a Bruno que ele não tem moral. Bruno dá um soco em Pedro, que se desespera e diz que nunca teve pai. Téo conta a Renato que agiria de outra forma: colocava os agentes disfarçados para descobrir quem é Guri. Marília diz a Téo que precisa ficar por mais algum tempo na casa de Berenice, que não tem passado bem. Tony liga para Fernanda e pede para ela encontrá-lo no esconderijo. Bruno chega, ela disfarça e desliga o telefone. Pedro fala para Nina que rompeu de vez com Bruno. Dog vai até a casa de Bruno e dá à Luísa uma passagem para Sidney. Dog explica que a passagem vale por um ano e que o dia que ela decidir é só pegar o avião e procurá-lo no hotel Bell Park. Os dois beijam-se. Dog vai embora e avisa à Luísa que vai esperá-la no estúdio à noite. Luísa diz à Dulce que já decidiu e vai se casar com André. Tony fala para Fernanda que ela sabe quem é o Guri.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Ulisses revela a Irani sua preocupação com Cauã. Irani aconselha Isabel a adotar um filho. Fabrício conta a Rita que a empresa o dispensou antes mesmo de começar a trabalhar. Eunice diz a Gustavo que mandou preparar uma festa para ele. Gustavo diz que tem um compromisso. Zé Moreia diz que Josias é um traidor, pois está do lado do CIP. Daniel luta contra seus sentimentos, pois ele sofre uma paixão pela irmã, Eliana. Rita diz a Fabrício que vai à casa de Irani. Ele fica desconfiado. Gustavo vai à lanchonete Rock n Burguer e oferece uma carona a Eliana e Patrícia. Yasmin, filha de Ulisses e Irani, retorna de viagem. Yasmin dá a notícia aos pais de que se formou em veterinária. Cauã quer que Zé Moreia diga o nome de seu pai. Mario flagra Gustavo deixando Eliana em casa. Rita vai à casa dos Baronese conversar com Eunice. Yasmin reencontra Marujo, seu namorado. Rita cobra os US$ 10 mil que Eunice prometeu a Fabrício no passado. Enciumado, Mario é agressivo com Eliana. Yasmin diz a Marujo que quer seguir a carreira como veterinária e não ser a dona de uma restaurante. Eunice diz para Rita pedir para Fabrício procurá-la. Daniel vê Mario destratando Eliana e parte para cima do mecânico. Josias aconselha Fabrício  a pedir emprego a Rubens Baronese. Marize pergunta a Gustavo se ele cancelou a festa por conta da garçonete da Rock n Burguer.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Candinha depõe à favor de Beija. Depois de ouvir todas as testemunhas, o advogado de defesa volta a ouvir o escravo e, habilidosamente, consegue fazer com que ele mude seu depoimento isentando Beija de qualquer participação ao afirmar que agiu em legítima defesa. Ramos relata que foi ameaçado de morte por Antônio Sampaio ao se recusar a matar dona Beija. Os Sampaio se revoltam e os jurados se reúnem para decidir o futuro de Beija e do escravo, Ramos. O juiz Costa Pinto lê a sentença onde Beija e Ramos são declarados inocentes. Os amigos  vão até o palacete para comemorar, entre eles, Avelino e Josefa que se despedem da amiga. Depois Josefa vai ao encontro do filho e comunica que está indo embora com o maestro. Enquanto todos estão reunidos na casa de Beija, um homem encapuzado invade a delegacia e obriga o soldado a soltar José Ramos. Dr. Hans se despede dos amigos e, quando está saindo do Arraial vê Quarentinha" e desmaia. A notícia da volta do perigoso bandido preocupa todos os moradores do povoado. Enquanto isso, Quarentinha chega à chácara do Jatobá e observa a propriedade de Beija.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;