Esportes Titulo Copa do Brasil
Ingressos para o confronto entre Inter e Corinthians não serão vendidos

Cota enviada pelo Internacional para final deve priorizar sócios-torcedores e não será vendida na bilheteria

Fernando Cappelli
Com Agências
24/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em comunicado publicado ontem, a diretoria do Corinthians informou que não haverá venda de ingressos na bilheteria para a final contra o Internacional, dia 1º, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O motivo, segundo a cúpula do time paulista, é que até o momento não se sabe a carga que o Colorado vai enviar a São Paulo, e o clube precisa priorizar os sócios-torcedores (que pagam taxas mensalmente) e aqueles que já reservaram via Timão Tur.

Somam-se a esses privilegiados, os torcedores de organizadas e os diretores que receberão os bilhetes, por preços mais baixos - ainda não estão definidos o valores.

Também não se sabe quantos ingressos serão liberados para cada pretendente. Por isso, é possível que mesmo alguns que fizeram reservas na agência de viagens acabem sem entrada para a partida.

BRASILEIRÃO - O técnico Mano Menezes começou a preparar o time que vai encarar o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, pela oitava rodada do Brasileirão. No campo do Parque Ecológico, o treinador realizou trabalho técnico com os atletas que não enfrentaram o São Paulo e que devem estar em campo no fim de semana.

Os titulares tiveram o dia de folga. Os 11 atletas que começarão jogando na Arena da Baixada não estão definidos. Mano disse que 80% dos titulares estarão fora, mas o mais provável é que nem o goleiro Felipe atue - e a equipe seja 100% reserva.

Ronaldo, Dentinho (mesmo recuperado de dores na perna) e Jorge Henrique, o trio ofensivo, deverão ser poupados. Mesmo sem saber ainda se estará em campo, Dentinho já falou sobre a partida de sábado. "Fica a cabeça na final (contra o Inter), mas três pontos contra o Atlético vão nos deixar mais perto do líder", afirmou o atacante, destacando em seguida o ponte forte da equipe no ano. "Todo jogo conseguimos impor nosso ritmo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;