Esportes Titulo Mauaense
Técnico nega atraso de salários e corpo mole no elenco
Por André Battistini
Especial para o Diário
23/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Mauaense, Zé Maria, negou que os salários no clube estejam atrasados e garantiu que o ambiente no clube é bom e que os atletas não estão fazendo "corpo mole". Após a derrota (4 a 0) para o rival Palestra sábado, em Mauá - a segunda goleada seguida sofrida em casa pela Segunda Divisão do Paulista -, houve a denúncia de que os atletas estavam novamente com os salários atrasados.

Zé Maria desmentiu a informação e credita a derrota à boa fase do adversário e a problemas na falta de atletas do Mauaense.

"A estrutura do Palestra é muito melhor do que a nossa, já que é a do Santo André (lembrando a parceria entre os clubes). Temos apenas dois atacantes e eles estavam machucados. Já eles têm um monte de jogadores à disposição", declarou o comandante do Mauaense, que teve de improvisar meias no setor ofensivo.

O treinador garantiu que não há motivo para desespero. "Precisamos de três pontos para se classificar. Nossos jogadores estão confiantes, não há diferença no tratamento dos atletas, e, se houvesse, eu seria o primeiro a entregar o boné."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;