Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Lendas da sedução


Patricia Zwipp
Especial para o Diário

23/11/2008 | 07:00


Mulher difícil é lenda? De acordo com o livro Não Existe Mulher Difícil (Editora Jardim dos Livros, R$ 29,90, 125 páginas), sim. Segundo o autor da publicação, André Aguiar Marques, tanto faz o estilo da pretendente, basta prestar atenção nas artes da sedução que o rapaz conseguirá conquistá-la. Será? "Eu sei o que está escrito na capa do livro (...), mas, pense bem, se todas fossem tão fáceis assim, a vida não teria a menor graça", brinca o autor.

Marques generaliza mais uma vez e afirma que as mulheres gostam mesmo é de um bom cafajeste, mas do tipo moderno. Esse homem trata as mulheres bem, mas não quer nem saber de compromisso ou de ficar com uma só.

Para formar o tal Don Juan do século 21, a obra apresenta a técnica de conquista desenvolvida pelo autor. Ela está dividida em três etapas: segmento (os tipos de mulher, entre eles a cachorra, a inocente e a patricinha), logística (como agir com cada uma delas) e validade (o momento certo de conquistar e de fugir da moça).

Para finalizar, o livro traz uma lista dos perfis masculinos - que inclui o homem fofo, o inseguro e o galinha - e como as mulheres enxergam cada um deles.

Pelo menos, o autor admite que "quem comanda mesmo o jogo da sedução são as mulheres". Vale ler para crer.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;