Esportes Titulo Equipe B
Sto.André B se reapresenta nesta terça com futuro indefinido
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A eliminação na Copa Paulista sábado com a goleada (4 a 0) sofrida para o Atlético Sorocaba não estava nos planos dos jogadores e da comissão técnica do Santo André B. A meta era chegar à final, conquistar o título e a vaga na Copa do Brasil. Mas o final da história foi outra.

"Neste ano conquistamos o acesso à Série A-1 do Paulista, hoje (sábado) o acesso à Série A do Brasileiro, e nós queríamos dar seqüência a essa série de conquistas, levando o time de volta à Copa do Brasil, mas não deu", explicou o experiente zagueiro Da Guia.

O elenco se reapresenta nesta terça-feira e deve ganhar um período de férias. Grande parte do grupo tem contrato até o dia 30 de novembro e, por isso, muitos podem resolver a situação já nessa próxima semana.

"A competição foi boa para muitos jovens jogadores ganharem experiência, casos do Ricardinho, Chiquinho, Bruno, Jonathan, Juninho Caiçara, entre outros. Esses podem ser aproveitados para o ano que vem, porque têm talento e futuro", indicou o técnico Sandro Gaúcho. "Outros podem também ser emprestados, mas vamos resolver isso com a diretoria na próxima semana", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;