Esportes Titulo
Jogador brasileiro do Arsenal quase teve de amputar a perna
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
26/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, que quebrou a perna contra o Birmingham, no último sábado, após uma entrada do zagueiro Taylor, deve ficar fora dos gramados por nove meses.

As conseqüências da lesão, porém, poderiam ser ainda mais drásticas. De acordo com o médico Tim Allardyce, o jogador poderia sofrer a amputação do pé esquerdo, caso o atendimento médico tivesse atrasado em alguns minutos.

“Deslocado daquela maneira, a circulação sanguínea do pé fica seriamente prejudicada. Se a cirurgia não fosse imediata, a amputação ficaria como única opção”, disse Allardyce à Rádio BBC.

Na partida que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Inglês, ontem, o Everton venceu o Manchester City por 2 a 0, chegou aos 50 pontos e voltou à quarta posição da tabela. Com a derrota, o Manchester City ficou em oitavo lugar (44 pontos).

MAIS BRASILEIROS

O meia Kaká segue no tratamento de uma contusão no joelho direito. Fora de pelo menos duas partidas do Campeonato Italiano, o jogador espera enfrentar o Arsenal, no jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, dia 4 de março, em Milão.

 

Já o meia Diego, do Werder Bremen, que agrediu um jogador do Frankfurt e foi expulso no confronto do último sábado, terá de cumprir suspensão por três jogos no Campeonato Alemão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;