Economia Titulo
Acisa completa 70 anos de olho nas mudanças do País
Por Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
13/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) comemora nesta quarta-feira 70 anos de fundação com o desafio de continuar acompanhando de perto as mudanças na economia do País e na cultura de consumo do Grande ABC.

Segundo o vice-presidente da entidade, Antonio José Monte, que também é presidente da cooperativa de consumo Coop, há a necessidade constante de se criar novos produtos para atingir nichos diferenciados do mercado e esse é o maior desafio a ser enfrentado.

“Há uma grande mudança comportamental no mundo. O cheque está sendo substituído pelo cartão de crédito e é claro que isso muda muita coisa, pois as formas de fraude também sofrem mudanças. Temos de nos preparar para prestar um serviço nessa área tão bom quanto o que fazemos no caso dos cheques, só para citar um exemplo”, disse Monte.

Além de SCPC (Serviço de Consulta e Proteção ao Crédito), a Acisa oferece aos seus 3.000 associados uma cooperativa de crédito, serviço de cobrança, abriga um escritório da Junta Comercial e é a única entidade da região a fornecer certificação digital.

A comemoração dos 70 anos se dará às 19h desta quarta-feira em ato solene da Câmara de Vereadores da cidade no Teatro Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;