Esportes Titulo São Caetano
Entorse no joelho pode afastar
Luiz do restante do Estadual

Ele se machucou contra Atlético Sorocaba e será reavaliado
pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz sofreu séria contusão no segundo tempo do jogo contra o Atlético Sorocaba, pela estreia do Campeonato Paulista, e corre risco de ficar fora do restante da competição. Ele torceu o joelho direito e será reavaliado hoje pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão.

Antes mesmo do resultado, o técnico Ailton Silva já pensa no substituto. "Foi séria a contusão. Precisa avaliar o resultado da ressonância magnética, mas a entorse me parece grave. Torcemos pela rápida recuperação, mas estamos bem servidos na posição. Além do Fábio, temos o Juninho e o Rudmar, que me deixa bem tranquilo", garantiu o técnico.

Fábio, substituto natural de Luiz, foi bastante exigido no jogo em Sorocaba e mostrou estar em forma, praticando duas grandes defesas. O goleiro, 31 anos, acumula passagens por Goiás, Portuguesa e Criciúma.

Se ganhou um problema no gol, Ailton Silva parece ter resolvido a situação na contenção. Pirão estreou bem e fez com que Moradei voltasse à cabeça de área, sua posição de origem e na qual gosta de atuar. "Ano passado, joguei mais como segundo volante, tinha liberdade para chegar à frente, mas prefiro atuar como primeiro homem de marcação. Estou mais acostumado e tenho melhor rendimento", explicou Moradei.

Com os 2 a 1 na estreia, o Azulão é um dos líderes do Paulistão e ganhou folga no meio de semana, já que iria pegar o São Paulo, que disputa a pré-Libertadores. Assim, o próximo desafio será contra o Oeste, sábado, em Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;