D+ Titulo Concurso
Minha Banda Aí tem oito na semi da categoria adulto

Concurso é uma das várias atrações do 3º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC

Do Diário do Grande ABC
24/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Foi concluída mais uma etapa da segunda edição do concurso Minha Banda Aí no Festival de Cultura. Recebemos centenas de inscrições e os grupos válidos, divididos em duas categorias, participaram da votação on-line, de onde foram destacados 16 semifinalistas. 

Os ganhadores da categoria adulto são Acrílicos, Catrupe, Defakto De Fato, Jackstone Rock, Joss, Last Train, Leeds e Intrinseco. Eles estarão hoje na sede do Diário para entrevistas, que serão veiculadas na DGABC TV. 

Ontem foi a vez de os escolhidos da categoria jovem – Air Train, Comando sem Farda, Locus, Le Banquet, Onisciente, Skyk, Toxic Novel e Urban Hate – contarem um pouco sobre a história da banda e justificar porque merecem tocar no festival, que vai acontecer em 7 e 8 de junho no Parque Central, em Santo André. 

“Queremos mostrar a nossa personalidade e transmitir mensagens para o público por meio das músicas. Apesar de a banda ser nova, acreditamos que temos tudo para vencer”, declarou Gean Carlos Silva, 18 anos, vocalista da Urban Hate.

Agora, o material será enviado aos jurados convidados. O grupo é formado por Abel Rocha, maestro da Orquestra Sinfônica de Santo André, Afonso Nigro, músico e produtor, e Jean Gantinis, músico e proprietário da Metal CDs de Santo André.

ÚLTIMOS DIAS

As inscrições para o concurso ‘Minha Banda Aí’ já estão encerradas, mas ainda é possível participar de outras modalidades do Festival de Cultura e Arte. Até 4 de maio, os interessados devem preencher o formulário no site oficial: www.dgabc.com.br/festivalabc/2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;