Setecidades Titulo Santo André
Avenida Ramiro Colleoni ficará interditada até junho

Via passa por obras para instalação de coletor tronco da Sabesp; previsão de término era janeiro

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
15/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Até junho, a Avenida Ramiro Colleoni, em Santo André, terá pontos de interdição devido a obras para instalação de coletor tronco da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A previsão inicial era que os serviços fossem finalizados em janeiro, mas o prazo foi alterado para março em razão de mudança no método de escavação.

Desta vez, a companhia informa que o atraso foi motivado por imprevisto na abertura de um microtúnel em frente ao Shopping ABC, quando a via passa a se chamar Pereira Barreto. A Sabesp informa que um vazamento em galeria de águas impediu a passagem da máquina de perfuração, exigindo reforço no solo.

O coletor tronco beneficiará cerca de 700 pessoas e irá transportar o esgoto coletado para a ETE ABC (Estação de Tratamento de Esgoto), localizada na divisa entre São Caetano e São Paulo. O objetivo é despoluir córregos da região, além dos rios Tamanduateí e Tietê. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;