Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mais 11 times avançam à 2ª fase da Copa do Brasil



10/04/2014 | 00:15


Além do São Paulo, 11 times garantiram nesta quarta-feira vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Santa Rita (AL), Potiguar-M (RN), Náutico, CRB, Figueirense, Bragantino, Treze (PB), Atlético (GO), Barueri, Sampaio Corrêa (MA) e Nacional (AM) asseguraram a classificação nos jogos da volta.

No total, foram disputados nesta quarta 12 jogos da volta, com vitórias de 10 mandantes, e mais dois jogos de ida. Até agora estão classificados 22 times para a segunda fase e definidos sete confrontos: Corinthians x Nacional (AM), Palmeiras x Sampaio Corrêa, São Paulo x CRB, Bragantino x Figueirense, Potiguar-M (RN) x Santa Rita-Al, Atlético (GO) x ABC, ASA x Avaí.

Entre os times de São Paulo, Bragantino e Barueri avançaram, junto do time do Morumbi, enquanto Portuguesa e Guarani se despediram da competição. Em Bragança Paulista, o time da casa venceu o Lajeadense (RS) por 1 a 0 e avançou porque na ida empatara sem gols. Também em casa, o Barueri ficou no 0 a 0 com o Goianésia (GO). Houve empate por 2 a 2 no primeiro jogo.

À tarde, em Paulínia, o Guarani perdeu para o modesto Santa Rita (Al) por 2 a 1 e foi eliminado - empate sem gols na ida. Já a Portuguesa venceu por 2 a 1, mas perdeu a vaga para o Potiguar de Mossoró (RN), que vencera o primeiro duelo por 1 a 0.

De volta à Série A do Brasileiro neste ano, o Figueirense sofreu nesta quarta, mas conseguiu eliminar o modesto Plácido de Castro (AC). Jogando em casa, e com alguns titulares poupados, venceu de virada pelo placar de 3 a 1 - houve empate sem gols na ida.

O Náutico também sofreu, mas ficou com a vaga ao eliminar o Sergipe nos pênaltis, por 3 a 1, após vencer no tempo normal por 1 a 0, devolvendo o resultado da ida. Em Goiânia, mesmo com time misto, o Atlético (GO) empatou por 2 a 2 com o Flamengo (PI) e ficou com a vaga porque na ida tinha vencido por 1 a 0.

Campeão maranhense, o Sampaio Corrêa fez 3 a 1 em cima do Interporto (TO), em casa, e também se garantiu na segunda fase porque tinha empatado fora por 2 a 2 na ida. Em Campina Grande, com um gol no final, o Treze bateu o Tombense (MG), por 2 a 1, de virada, indo à segunda fase porque empatado fora por 1 a 1. Já o Nacional (AM) bateu o São Luiz (RS) por 2 a 1, depois de 2 a 2 no primeiro jogo.

Ainda pelos jogos de ida, o Santa Cruz fez 1 a 0, fora de casa, diante do Lagarto, em Sergipe. Diante de sua torcida, o Novo Hamburgo (RS) ganhou por 1 a 0 do Joinville, preocupado com a decisão catarinense no próximo domingo.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Jogos de volta

Guarani 1 x 2 Santa Rita-AL

Portuguesa 2 x 1 Potiguar-M-RN

Náutico 1 (3) x 0 (1) Sergipe

CRB-AL 2 x 0 Rondonópolis-MT

Figueirense 3 x 1 Plácido de Castro-AC

Bragantino 1 x 0 Lajeadense-RS

Treze-PB 2 x 1 Tombense-MG

Atlético-GO 2 x 2 Flamengo-PI

Barueri 0 x 0 Goianésia

Sampaio Corrêa-MA 3 x 1 Interporto-TO

São Paulo 2 x 0 CSA-AL

Partidas de ida

Lagarto-SE 0 x 1 Santa Cruz

Novo Hamburgo 1 x O Joinville



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;