Esportes Titulo Ramalhão
Santo André troca
treino por viagem

Time, comissão e diretoria vão para Aparecida
buscar forças para conseguir reação na Série A-2

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O Santo André trocou o treino da manhã de hoje por uma programação bastante comum no clube no início da década de 2000. Jogadores, comissão técnica e diretoria embarcam logo cedo para Aparecida, na região do Vale do Paraíba, onde visitarão a Basílica de Nossa Senhora Aparecida em busca de renovar força e fé para os últimos sete jogos pela Série A-2.

“Isso acontecia frequentemente e entendemos como algo bom em vários aspectos, para ganhar confiança, acabar com a ansiedade, num momento de fé. O lado psicológico está um pouco inseguro e entendemos que de amanhã (hoje) não poderia passar. Vamos cuidar desse lado religioso”, explicou o presidente Jairo Livólis, autor da ideia durante reunião entre diretoria e comissão na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;