Esportes Titulo Troca de camisa
São Caetano pode trocar Lupo pela Pulse em 2014
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após estampar sua marca na camisa do clube durante toda a temporada 2013, a Lupo está de saída do São Caetano. A atual fornecedora do material esportivo do clube não vai renovar o vínculo com o Azulão para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo ano.

Com a saída da empresa, aumentam os boatos de que a Pulse, fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira de futebol de salão, da Ponte Preta e já acertada com o São Bernardo para 2014, esteja também fabricando a próxima camisa do Azulão.

Por enquanto, o assunto é tratado com sigilo total dentro do clube. Dirigentes ainda não se pronunciaram sobre o tema, mas a tendência é que a empresa seja mesmo confirmada como a nova fornecedora do Azulão. Nas redes sociais, inclusive, torcedores já começaram a divulgar a imagem do novo modelo da camisa que o time usará na A-2 estadual.

Existe até mesmo a possibilidade de o próximo uniforme são-caetanense vir com um selo comemorativo nas mangas, em alusão aos dez anos da conquista do Campeonato Paulista de 2004, sob comando de Muricy Ramalho.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;