Diarinho Titulo Em São Caetano
Chapéus para recontar clássicos
Por Do Diário do Grande ABC
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Cia. Le Plat du Jour sempre cria um jeito especial de recontar histórias famosas como Os Três Porquinhos, João e Maria, Alice no País das Maravilhas e Aladin.

Com Chapeuzinho Vermelho não é diferente. Na adaptação, criada em 2001, duas palhaças sapecas encontram armário repleto de chapéus. Por meio deles começam a revelar a trama sobre a menina que se mete em encrenca ao andar sozinha pela floresta para levar guloseimas para a avó doente.


Dependendo do adereço que colocam na cabeça, elas se transformam em um personagem diferente: Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Avó ou Caçador. Ao tirá-lo, porém, voltam a ser palhaças. Também usam dança, música, efeitos sonoros, mímica, brincadeiras e muito humor para encenar o conto e divertir o público.

O espetáculo premiado será apresentado sábado (14), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano. Ingresso: R$ 2 a R$ 10.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;