Setecidades Titulo Diadema
Jovem termina baleado após tentar invadir casa em baile funk
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A confusão gerada por conta do barulho em baile funk que acontecia próximo a uma casa no bairro Serraria, em Diadema, terminou com um adolescente de 17 anos baleado na perna esquerda pelos próprios amigos na madrugada de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), o morador decidiu interromper a festa que acontecia em plena via pública e cortou por conta própria os cabos de eletricidade que sustentavam a aparelhagem de som.

A ação gerou a revolta das pessoas que estavam na festa e que tentaram invadir a casa do morador, inclusive o jovem baleado. Quando a PM (Polícia Militar) chegou, durante a fuga dos suspeitos, foi efetuado o disparo.

Apreendido, o adolescente revelou que o atirador era um amigo, que pensava ter sido ele a chamar a PM. O menor já tinha passagens anteriores pela Fundação Casa por tráfico de drogas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;