D+ Titulo Na TV
Boy bands formadas em reality shows
Bruna Gonçalves e Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
21/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os reality shows musicais não revelam apenas cantores e cantoras solos. Nos últimos anos, os jurados têm percebido que muitos candidatos podem ter futuro se unirem o talento ao de outros concorrentes.

Em 2010, Zayn, Liam, Harry, Louis e Niall ouviram isso no The X Factor do Reino Unido e formaram a One Direction. Só não imaginavam que se tornariam o maior fenômeno pop do momento, além de responsáveis pelo surgimento de nova geração de boy bands.

Maria Lígia de Lima, 16 anos, de Santo André, é fã dos caras. Ela já garantiu o ingresso para o show da banda no próximo ano no Brasil. “Gosto do estilo de música e procuro acompanhar o que está acontecendo com a banda”, diz a menina, que também destaca a beleza dos integrantes. “Gosto do Harry.”

A irmã de Maria Lígia também já teve sua fase de boy band e garante que as atuais estão melhores. “Hoje não se vestem iguais e fazem coreografias como antes. Além disso, mostram que têm talento já que não rola playback”, afirma Thaís Lima, 23.

Em 2011, foi a vez de uma girl band sair de um reality show: Little Mix, que foi a vencedora do The X Factor do Reino Unido. Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie lançaram o primeiro álbum no ano seguinte.

Em 2012, nos Estados Unidos, Fifth Harmony ficou em terceiro lugar no The X Factor do país. Lauren, Ally, Camila, Dinah e Normani mostraram que têm tudo para fazer sucesso ao lançar recentemente o single Me & My Girls e o primeiro clipe Miss Movin’ On.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;