Esportes Titulo
Técnico do Manchester United ganha título de nobreza
Por Do Diário do Grande ABC
20/07/1999 | 11:23
Compartilhar notícia


A inédita campanha do Manchester United na temporada passada - quando conquistou a tríplice coroa - continua rendendo dividendos ao técnico Alex Ferguson. Em uma pomposa cerimônia no palácio de Buckingham, o treinador ganhou da família real um título de nobre. A partir desta terça, passará a ser chamado de "Sir" Alex Ferguson. Orgulhoso, o técnico disse que, durante a cerimônia, a rainha Elizabeth lembrou que dificilmente uma campanha como esta do Manchester será repetida. "Respondi apenas que ela tinha razao", contou.

Aos 57 anos, e natural de Glasgow, Ferguson é o técnico de maior sucesso do futebol inglês e recebeu o título pela sua "contribuiçao ao futebol inglês". O treinador no entanto, nao quis comentar o fato de o Manchester ter preferido disputar o Mundial de Clubes no Brasil, em janeiro do ano que vem, em detrimento da defesa do título da Copa da Inglaterra. "Agora quero apenas saborear este momento", escapou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;