Política Titulo
Lula diz que Serra e Garotinho podem voltar a crescer
Do Diário OnLine
10/08/2002 | 13:07
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse neste sábado, em São Paulo, que ainda é muito cedo para polarizar a campanha entre ele e o adversário da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS). Os dois estão nos primeiros lugares das últimas pesquisas de intenção de votos.

Para Lula, os candidatos do PSDB, José Serra, e do PSB, Anthony Garotinho, ainda podem retomar o crescimentos nas pesquisas, após o começo do horário eleitoral gratuito, no próximo dia 20. “É bom lembrar que o Serra tem no horário o triplo do tempo que Ciro e eu", disse.

O petista também criticou os boatos lançados na sexta-feira sobre uma possível renúncia de Serra, devido à queda do tucano nas pesquisas. “Tentar jogar a queda da Bolsa de Valores ou a alta do dólar à queda de Serra é uma heresia. Não podemos aceitar o terrorismo do mercado”, completou.

Lula participa neste sábado de um encontro de caminhoneiros, na zona Leste da capital paulista. Ele apresentou propostas para o setor de carga, como a recuperação de estradas, política de segurança e renovação da frota.

Fraga – Lula descartou, caso seja eleito, a possibilidade de manter Armínio Fraga na presidência do Banco Central (BC). O candidato disse que Fraga não se encaixa “na orientação econômica” do PT, mas negou que tenha algo contra o presidente do BC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;