Política Titulo
Itamar Franco continua em repouso
Por Do Diário OnLine
28/07/2001 | 18:21
Compartilhar notícia


O governador de Minas, Itamar Franco (PMDB), continua em repouso neste sábado no Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governo do Estado. Nesta madrugada, segundo o secretário de Comunicação do governador, Luiz Márcio Viana, Itamar sofreu fortes cólicas abdominais. Na sexta, ele desmentiu a informação divulgada pelo hospital Sírio Libanês de que o governador será submetido a uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula na próxima segunda-feira.

Segundo assessores, o estado de saúde do governador melhorou pela manhã. Itamar recebeu a visita do secretário de Governo, Henrique Hargreaves, e de seu assessor especial, Alexandre Dupeyrrat. Ainda não há informações oficiais sobre a data e o local da cirurgia do governador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;