Esportes Titulo
Dunga define nesta sexta time que enfrenta o Chile neste sábado
Por
23/03/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira fará, na tarde de sexta-feira, em Gotemburgo, seu único treino antes do amistoso de neste sábado contra o Chile. E a expectativa é saber se Dunga escalará Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho juntos pela primeira vez para começar um jogo ou deixará um dos três no banco.

A grande polêmica da era Dunga é a situação de Ronaldinho Gaúcho. Surgiram rumores de que ele estava irritado com a insistência do treinador em deixá-lo na reserva e, por isso, pediria para não ser convocado para a Copa América.

Quinta-feira, o grupo se juntou em um hotel que fica a 45 quilômetros de Gotemburgo. A temperatura é de quatro graus.

Os 40 mil ingressos colocados à venda se esgotaram rapidamente e a informação que corre na cidade é que haverá cerca de 20 mil torcedores chilenos no estádio Nya Ullevi – há uma grande comunidade do país na região.

A viagem para Estocolmo, onde na terça-feira o Brasil enfrenta Gana, está prevista para domingo. E o único treino será na segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;