Internacional Titulo
Refém britânica afirma que foi bem tratada
Por Da AFP
31/12/2005 | 12:41
Compartilhar notícia


A britânica Kate Burton, libertada na sexta-feira depois de três dias seqüestrada em Gaza com seus pais, afirmou que ela e a família foram bem tratadas pelos raptores encapuzados.

A jovem de 24 anos, que trabalhava há três meses em Gaza como coordenadora internacional do Centro Al Mezan para os Direitos Humanos, informou à BBC que ela e seus pais foram deslocados três vezes em 48 horas, e que foram mantidos em Rafah, no sul da Faixa de Gaza.

A BBC informa em seu site que Kate Burton estava triste por esta "experiência insuportável" para seus padres, Hugh, de 73 anos, e Helen, de 55, que foram visitá-la por ocasião das festas de fim de ano.

A jovem espera poder continuar com seu trabalho humanitário e disse, em árabe, que não podia se queixar dos seqüestradores, que a trataram muito bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;