Esportes Titulo
Ramalhão: Sandro Gaúcho
ataca de selecionador técnico
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2010 | 07:39
Compartilhar notícia


Acostumado a fazer gols enquanto jogador, Sandro Gaúcho - que será assistente do técnico Pintado em 2011 - ataca há quatro anos de treinador no clube que mais se identificou: o Santo André. Nesse meio tempo, caracterizou-se por descobrir e valorizar alguns jogadores por vezes sem espaço nas categorias de base e repete a dose agora ao indicar, com sucesso, as integrações do volante Mika, dos meias Pedro e Cesinha, e do lateral-direito Iran, ao elenco andreense, ex-comandados dele no Patrocinense, de Minas Gerais.

"É oportunidade para eles serem observados e mostrarem serviço. Fico feliz por estarem no time principal, porque são jovens com muita vontade de vencer", comentou Sandro Gaúcho.

Três bons exemplos de atletas que passaram pelas instruções do técnico e agora desfilam no futebol do exterior são o lateral-esquerdo Richard (Gil Vicente, de Portugal), o meia Júnior Dutra (Kyoto Sanga, do Japão) e o atacante Antônio Flávio (AIK, da Suécia). "Fico feliz em vê-los fazendo sucesso por lá. Que isso sirva de exemplo para esses meninos que vêem subindo, os que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Que se motivem com eles. Não adianta de nada o nosso trabalho se não quiserem coisas maiores", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;