Esportes Titulo
Ramalhão joga em Marília pelo Paulista
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
26/02/2004 | 23:36
Compartilhar notícia


Além da obrigação de se reabilitar do empate em casa com o Ituano, quarta-feira à noite, o Santo André terá outro obstáculo diante do Marília, domingo, às 16h. A FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o local da partida, com a transferência do estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, para o Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, que estava interditado. Pela primeira vez no campeonato, o Marília mandará um jogo em seu estádio, o que certamente atrairá número bem maior de torcedores do que na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, em Jaú, quarta-feira, quando somente 159 ingressos foram vendidos.

Até a quarta-feira, Marília x Santo André estava marcado para Jaú, cidade do XV de Novembro, que disputa a Série A-3. Se a interdição fosse mantida, o Marília também enfrentaria o Oeste, ameaçado pelo rebaixamento, no Zezinho Magalhães, dia 14 de março. Sem poder utilizar o seu estádio, o Marília venceu o Palmeiras por 2 a 1, na segunda rodada, e perdeu para o Paulista por 3 a 1, dia 8, em Presidente Prudente, além de ganhar do Mogi em Jaú.

A partida agora determinada para o Bento de Abreu é de dois concorrentes diretos à classificação, provavelmente à quarta vaga do Grupo 2. As três primeiras dificilmente deixarão de ser de Paulista, Santos e Palmeiras.

Mudanças – Embora tenha elogiado o time após o 1 a 1 com o Ituano, o técnico Luiz Carlos Ferreira deve fazer mudanças para enfrentar o Marília, time que treinou no quadrangular final da Série B do Brasileiro de 2003 e obteve a quarta colocação. O volante Marquinhos deverá retornar à equipe, após cumprir suspensão automática, possivelmente no lugar de Ramalho. O treinador também ganhou a certeza, quinta à noite, da liberação do atacante Edmilson, que estava no futebol árabe. Se Edmilson começar, Romerito pode voltar para a reserva.

O zagueiro Diego foi emprestado ao Grêmio Maringá para a disputa, em março, do Torneio da Morte, que definirá os dois rebaixados para a segunda divisão paranaense. Paraná, Prudentópolis e Nacional de Rolândia serão os adversários do novo time de Diego, revelado nas divisões de base do Santo André.

Na Copa do Brasil, o time do Grande ABC aguarda o adversário da segunda fase, Atlético-MG ou Catuense-BA. Na primeira partida, disputada há pouco mais de uma semana, o Catuense venceu por 4 a 2, em Alagoinhas-BA. No dia 3, em Belo Horizonte, o Atlético precisa vencer por dois gols de diferença ou, no caso da mesma contagem de ida, conseguir a vitória na cobrança de pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;