Esportes Titulo
Primeiro de Maio amplia invencibilidade
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/07/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O infanto do Primeiro de Maio bateu o Corinthians/ Saúde no duelo dos invictos da Copinha – 8 a 5 – na abertura da última rodada. As feras do técnico Picá conseguiram superar a forte resistência do alvinegro, que tentou encarar os Verdinhos. No entanto, os donos da casa acionaram a pesada artilharia que levou o time de Santo André a marcar exatos 70 gols no torneio – a maioria saiu dos pés dos matadores Wagner e Sandro. Os arremates certeiros de Jean (2), Leandro (2), Diogo Moraes, Sandro, Wagner e Matheus decidiram o mais recente resultado favorável.

Além deles, atuaram Biscoito e Rogério. Completam o grupo: o goleiraço Alan César (ausente), Kim Gonçalves, Renan Gregório, Henrique, Francisco, Patrick, Felipe Brasisa, Rafael e Ariê.

Se não fosse a impecável atuação da líbero Mônica, a única menina do Timão, teria sido pior. A Dunguinha da equipe – que assumiu o estilo do capitão do tetra nos Estados Unidos em 1994 – entrou na segunda fase num instante em que os visitantes já não sabiam como brecar a fúria dos anfitriões. No entanto, a zagueira – toda cheia de garra – contribuiu decisivamente para diminuir o tamanho do tropeço.

Apesar da forte presença de Mônica, os Verdinhos – líderes absolutos do Grupo 6 – acumularam dez vitórias na primeira fase do campeonato. Se mantiverem o pique atual, o título já tem o endereço da Av. Portugal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;