Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise e Penélope Cruz terminam namoro
Do Diário OnLine
Com Agências
26/03/2004 | 15:30
Compartilhar notícia


Foto:AFP Os atores Tom Cruise e Penélope Cruz anunciaram oficialmente que decidiram terminar seu relacionamento, após três anos juntos. Segundo o site Ananova, a irmã e assessora de Cruise, Lee Anne DeVette, informou que a separação ocorreu em janeiro e “foi amigável”.

Já o assessor de Penélope negou que o rompimento teve relação com a religião de Cruise, a cientologia. A atriz não quis se converter à seita praticada entre muitos artistas de Hollywood, como John Travolta.

Tom Cruise, 41 anos, e Penélope Cruz, 29, se conheceram em 2001 durante as filmagens de Vanilla Sky. Os dois apareceram publicamente como um casal uma semana depois da formalização do divórcio do ator com Nicole Kidman, após dez anos de casamento, em agosto de 2001.

Cruise e Cruz, geralmente separados por causa da agenda de trabalho, viviam na residência do astro em Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;