Esportes Titulo
Santo André renova com Fernando e Luiz Henrique
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
11/12/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Fernando e Luiz Henrique são os dois últimos jogadores do elenco do Santo André a renovar contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem. Assim, a diretoria do Ramalhão encerrou a negociação com o elenco que estava à disposição e agora dará início à busca por reforços de fora do grupo.

“Os dois foram os últimos e encerramos nossas negociações com os atletas que já faziam parte do elenco. No total, fizemos dez renovações para a próxima temporada”, contou nesta segunda-feira o diretor de Futebol, Sérgio do Prado.

O volante Fernando foi um dos destaques da equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Além do bom futebol, assumiu liderança no elenco para sair das incômodas últimas colocações na competição.

Aos 40 anos, Fernando é considerado um dos mais bem preparados fisicamente do elenco, deixando alguns garotos para trás. Foi assim até às últimas rodadas, com o mesmo ritmo os 90 minutos de jogo.

Já o zagueiro Luiz Henrique terá de brigar pela posição para o ano que vem. Isso porque o Santo André renovou com todos seus zagueiros: Da Guia, Lello, Tiago Mathias e Douglas.

Exterior - O lateral Rogério, um dos destaques do Santo André neste ano, não vai renovar com o Ramalhão. O jogador deixará o Brasil. Ele negocia sua transferência para o futebol português, ainda sem clube definido.

Quem também não acertou seu futuro é Marcelinho Carioca. O meia é o único do elenco de 2007 que ainda não decidiu o que fará na próxima temporada.

Segundo Sérgio do Prado, o Santo André está em negociação com o jogador para ver a possibilidade de tê-lo no grupo em 2008.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;