Nacional Titulo
Justiça nega habeas-corpus a padre acusado de pedofilia
Por Do Diário OnLine
22/07/2004 | 08:07
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça em São Paulo negou na noite desta quarta-feira a liminar de pedido de habeas-corpus em favor do padre Hélio Aparecido Alves de Oliveira, 45 anos, acusado de pedofilia por mães de três alunos da escola em que é diretor em Rio Claro, interior de São Paulo.

De acordo com o depoimento de uma das mães, o padre obrigava os alunos a trocarem brincadeiras infantis por brincadeiras sexuais e ligava constantemente para a casa das crianças fazendo juras de amor. Segundo as mães, o padre olhava as crianças tomarem banho e pedia para que elas sentassem em seu colo.

O padre teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na última sexta-feira. Se for condenado, Oliveira pode pegar de seis a dez anos de prisão por cada crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;