Internacional Titulo
Irmão do novo papa fica 'assombrado' diante do televisor
Da AFP
19/04/2005 | 16:18
Compartilhar notícia


O irmão do novo papa ficou espantado diante da televisão, ao anúncio da notícia, informou na noite desta terça-feira a governanta do prelado, Goerg Ratzinger, 81 anos.

"Ele estava assombrado, sem conseguir dizer uma palavra", declarou a governanta, Agnes Heindl. "Nunca o vi daquele jeito. Parecia que não acreditava", acrescentou ela.

Georg Ratzinger havia declarado no dia 6 de abril que seu irmão não tinha, de qualquer forma "nenhuma chance" de tornar-se papa.

Havia tantos candidados e um homem da idade dele "normalmente não é escolhido" havia dito em relação a seu irmão, 78 anos. "Além disso, não posso imaginar que tenha sido eleito um alemão como papa", acrescentou este antigo regente do coro dos pequenos cantores da catedral de Ratisbonne (sul), muito famoso na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;