Nacional Titulo
Lula pede que passageiro sejam informados sobre razão dos atrasos
Da Agência Brasil
22/12/2006 | 14:41
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar nesta sexta-feira que determinou aos setores do governo responsáveis pela aviação que dêem atenção aos passageiros caso sejam vítimas de atrasos nos vôos.

"Pedi que, caso fosse necessário, o presidente da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) vá a público dizer porque há atrasos nos vôos, dizer de quem é a culpa, se é dos controladores, da Anac ou da empresa aérea", disse Lula.

O presidente deu as declarações durante café da manhã com jornalistas que integram o comitê de imprensa do Planalto. Segundo ele, as determinações foram feitas em reunião, ontem, com o ministro da Defesa, Waldir Pires; com o presidente da Anac, Miltom Zuanazzi; e com o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Luiz Carlos da Silva Bueno. Lula disse ter pedido também que fosse feito para ele um diagnóstico diário sobre a situação no setor.


Ele também disse que, para resolver o problema, é preciso "saber a verdade absoluta" sobre o que está acontecendo. Além disso, afirmou que a única coisa que o governo não pode fazer é colocar nos aeroportos um número maior de aviões. "Faremos todo o possível para resolver este problema", garantiu,





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;