Nacional Titulo
Deputado causa tumulto em entrada de teatro em SP
Do Diário OnLine
01/03/2004 | 11:37
Compartilhar notícia


O deputado estadual Robson Tuma (PFL) causou tumulto na tarde de domingo durante a entrada para a peça A Flor do Meu Bem Querer, em cartaz no Teatro Cultura Artística, em São Paulo. Segundo o administrador da casa, Paulo Celux, o deputado estacionou em um local usado para embarque e desembarque e se recusou a retirar o veículo.

O administrador resolveu, então, chamar a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Meia hora depois do tumulto, quando o espetáculo já havia começado, um segurança do deputado retirou o veículo do lugar.

Segundo reportagem da rádio CBN, o deputado negou ter discutido com o administrador do teatro e também disse que não havia estacionado o veículo em local proibido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;